Produtos de beleza que auxiliam no dia a dia agitado das mamães

segunda-feira, 22 de junho de 2015


Oi mamães, hoje vou mostrar alguns produtos que todas nós precisamos ter!

São produtos multifuncionais que ajudam na correria do dia a dia, porque além de mamães, somos mulheres e precisamos estar lindas!

Com a correria, muitas vezes esquecemos de passar tal produto ou não dá tempo de passar aquele outro, então encontrei alguns produtos que juntam muitos benefícios em um só potinho e facilitam muito a nossa vida, são eles:

BB cream ou CC cream: são produtos que reúnem benefícios como primer, filtro solar, hidratante e base.



Bio Oil: óleo para corpo e rosto, que melhora a aparência de estrias e cicatrizes, iguala tons desiguais, reduz as linhas de expressão e hidrata a pele.


Agua termal: um produto muito versátil e que pode ser usado em todos os tipos de pele, sem restrições. Tem propriedades calmantes e fortalecedoras, seu efeito sobre a estimulação das defesas naturais da pele que fica mais viçosa e macia.


Spray Secante de esmalte: vem em uma embalagem aerossol, o que facilita bastante sua aplicação. Com o jato de gotículas geladas sobre as unhas, o spray faz com que seja mais difícil para as bolhas aparecerem e, com a ação secativa, torna o efeito muito mais rápido de ser controlado.


Shampoo seco: faz uma limpeza superficial e instantânea nos fios, retirando aquele aspecto de cabelo engordurado ou muito oleoso, ele absorve a oleosidade do cabelo e dá um volume deixando os fios mais soltos. É uma lavagem a seco mesmo, bem provisória num dia em que você precisa muito estar com o cabelo lindo mas não tem tempo de lavar.


CC cream para cabelo: é uma formula rica em agua termal, ele proporciona a melhora do aspecto do fio, nutre, protege do calor e do sol reduz o frizz e pontas duplas.


Agora não temos desculpas para não estarmos lindas!!!

Beijos e até mais!!!

Tamara



0 comentários:

Postar um comentário