Baby Bike

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Oi Mamães!

Hoje vou mostrar uma das atividades que o Gustavo mais gosta, andar de bike.

Comecei a andar quando ele tinha 9 meses e ele adorou!! A cadeirinha é bem segura e não traz risco algum para o bebe. Segue a descrição do produto:

A Baby Bike é uma cadeirinha infantil frontal para lazer fabricada em plástico de alta resistência e pode transportar com segurança crianças com até 15Kg. Sua montagem é prática e pode ser instalada na maioria das bicicletas para adultos (aro 26"). É alojada no cubo do guidão da bicicleta por uma abraçadeira resistente e não se move junto com o giro do guidão.
Possui cinto de segurança com fecho de encaixe rápido, apoio frontal para as mãos e regulagem de altura para os pés da criança. Seu assento em espuma (PU) é confortável e os suportes para os pés são reguláveis na altura para que ela tenha um bom apoio. Além disso, não existe o perigo dos pés ficarem escorregando dos suportes, pois ficam presos por alças de plástico. Marca: kalf

Na verdade é uma forma de passear com o pequeno e ao mesmo tempo queimar umas calorias! Sem falar que é uma ótima opção para passeios em família.



Beijos!!!

Tamara

0 comentários:

Postar um comentário