Festa de 1 aninho como preparar

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Hoje tem um post super especial aqui no BLOG. É o post da festa de 1 aninho do Pedro Augusto, uma festa colorida e super divertida. E a festa de 1 ano é uma data muito especial para a mamãe e para o papai, igual eu falo foi meu primeiro aniversário de mãe e do Fred como pai. Começamos a planejar a festa uns 3 meses antes, fiz vários orçamentos Buffet da minha cidade e pensei bem decidi eu mesmo vou organizar o aniversário do Pedro Augusto eu tinha o espaço para que gastar em alugar um salão.

1- Passo quantos convidados: Convidamos 200 pessoas faltou em média uns 15% então é bom sempre tirar uns 10% porque falta mesmo.

2 -Passo o tema do Aniversário: Tema do Pedro Augusto não poderia ser, se não fosse fazendinha.

3 -Criação do convite: Procurei um profissional da minha cidade para me ajudar e ficou MARA.















4 -Decoração: Olhei vários temas como galinha pintadinha, fazendinha e peguei um pouco de cada e que deu esse visual, queria bem rústico mesmo. 




5- O que servir bebida e o salgados: Vou passar um calculo para vocês que deu super certo e me ajudou super ..Salgadinhos uma pessoa come + ou menos 10, água e suco 200ml por pessoa, refrigerante 400 ml, Cerveja 5 copos.

6 -Doces: Eu comprei bala na palha umas 500, mandei fazer 400 brigadeiros, e fiz umas garrafinhas personalizadas com confetes e tinha uma maquina de algodão doce também.



7- Animadores da festa: Contratei o marido de uma amiga de escola e fiz um pacote com ele com DJ, uma piscina de bolinha, dois pula-pula e a maquina de algodão doce.



8 -Fotografo: Queria uma pessoa que tirasse fotos do Pedro Augusto e acompanhasse ele na festa e vou falar para vocês ficou perfeito porque tem foto com Pedro Augusto com todo mundo e ele se divertindo.



E vou falar para vocês saiu tudo do jeito que a gente queria e muitos falam uma bobeira fazer aniversario de 1 ano que eles não aproveitam nada, super mentira o Pedro Augusto aproveitou muito sua festa, sei que ele não vai lembrar da festa, por isso existe as fotos para ficar na recordação. 





Beijos, Mari


0 comentários:

Postar um comentário