As 14 coisas que não se diz a uma grávida

quinta-feira, 23 de julho de 2015


Nossa quando estava grávida ouvia cada coisa, tem pessoas muito sem noção, fase que estamos mais sensíveis e tem pessoas que não tem bom senso só pode.

Vamos á lista:

1- A campeã: Nossa como você engordou?

2- Nossa que frescura, gravidez não é doença (sem saber se a gestante tem algum problema ou não)

3- Você tem muita azia? Seu bebê vai nascer cabeludo. Mentiraaa puro mito o Pedro Augusto nasceu super cabeludo ...

4- Sua barriga está baixa!! Acho que nasce amanhã.

5- Quantos quilos você engordou, mesmo? Tipo você está gorda.

6- Acho uma besteira esperar até dar 3 mês para contar que está grávida. A escolha é sua você conta a hora que achar.

7-Nossa, eu não senti nada na gravidez!!! Insinuando que você é fresca..Cada organismo reage de um jeito Querida.

8- Eu trabalhei até o último dia de gestação e você já de licença?

9- Eu soube de uma pessoa que perdeu o bebê no mesmo tempo de gestação que você está.. Não fala isso para uma grávida nuca!!

10-Mas você tem certeza de que não são gêmeos?

11-Você não tem medo do parto? Dizem que é a pior dor do mundo.

12- O filho de um amigo meu chorou sem parar durante os dois primeiros meses.

13- Foi planejada a gravidez?

14-Não conte histórias tristes, sobre partos demorados ou uma cesárea complicada. Se não tiver algo legal para acrescentar, não diga nada. Grávidas podem ficar muito impressionadas. Melhor fazê-las rir.

0 comentários:

Postar um comentário